Blogroll

Acesse nosso novo Site
www.marcellopassos.photography

Contato

Email : marcellojpassos@gmail.com
Fone : (48)3245-3632 / Whats (48) 98420-8741

SITE: WWW.MARCELLOPASSOS.PHOTOGRAPHY

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cléia e Sérgio à Espera de Ana Maria | Santo Amaro da Imperatriz


Quando parei para pensar no que escrever para vocês, não veio outra idéia senão esse refrão da música nove meses de Bárbara Dias.


Oitavo mês aguenta, que eu já to chegando

Só quero um jeito de te encontrar
No nono vem a pressa, a dor, o choro, a gente
Desculpa você ter que sangrar
E por mais uns anos, você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
O meu primeiro passo vai ser no
seu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia é só a tua voz
Que vai poder me fazer dormir.

Queridos Papais e família, desejamos que Deus e o anjinho da guarda da Ana Maria sempre os proteja de todo mal e os abençoe infinitamente.

Com Carinho de Nós Dois. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário